Pular para o conteúdo principal

Depoimentos

" Fica evidente a atenção da equipe da clínica, em especial a simpatia e a prontidão da Dra. Mariana. Sempre deixei meus filhotes aos seus cuidados, tendo a certeza de que serão bem tratados. Uso sempre o hotelzinho quando preciso viajar e fico muito tranquilo, pois sei que estarão bem quando eu chegar para buscá-los." 
Albani Rodrigues Feijão
Empresário



"Já sou cliente há cerca de 2 anos. Sempre que precisamos dos atendimentos da Dr.ª Mariana Fontalvo, ela sempre nos atende muito bem. Em minha casa temos ao todo 8 gatos. Desses, 6 são fêmeas. Todas castradas com a Dr.ª Mariana. Ela sempre foi bastante simpática e competente para tratar dos nossos animais. Eventualmente quando temos problemas com a saúde dos nossos gatinhos, levamos para a Clínica Veterinária Fontalvo, que ela resolve. Realmente, eu recomendo a todos!"
Flávio Murilo de Sousa Pires
Servidor Público



"Sempre que necessito dos serviços da Dr.ª Mariana sou sempre muito bem atendida. Gosto muito do carinho e atenção que ela tem com meus dois cães. Além disso, os tratamentos indicados por ela sempre dão resultado positivo e meus cães estão saudáveis. Acredito que este seja o motivo dos bons resultados: carinho e conhecimento utilizados na medida certa pela Dr.ª Mariana". 
Isa dos Santos Ferreira
Estudante


"A Veterinária Fontalvo é um espaço para deixarmos nossos animais para serem bem cuidados. Onde você encontra tudo o que precisa para seu animal. Recomendo a todos.
Jailton Guilherme da Silva
Operador de Máquinas



Tenho muita confiança em levar meu animal de estimação para ser cuidado na Veterinária Fontalvo. Sempre fui muito bem recebida e eles muito pontuais em resolver os problemas de saúde do meu  animalzinho. Já indiquei e indico para todos que querem ver seu bichinho sendo bem cuidado.
Laíse Santana Almeida
Estudante
Juazeiro/BA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que castrar a sua gata?

Se sua gata já passou por um cio, você jamais se esquecerá dos berros e da constante demanda por atenção. Caso ela seja impedida de copular, o cio será algo frustrante e desconfortável para vocês dois. E, dependendo da época do ano, o cio pode reaparecer em menos de 30 dias. Listamos a seguir algumas das principais dúvidas sobre o assunto: “E se a gata cruzar?” Ela pode gerar uma média de 15 gatinhos por ano. Então, a não ser que você esteja planejando se transformar em criador(a) de gatos, a castração é o melhor cuidado que você pode ter com sua gata. Será mais fácil pra você e para ela. “E se usar injeções anti-cio em minha gata?” Essas injeções são compostas por altas doses de hormônios e tanto na gata quanto na cadela, podem causar câncer de mama, infecção de útero e, se for feita a injeção durante a gravidez, pode causar abortamento. “Com qual idade a gata pode ser castrada? Recomenda-se castrar a gata antes do primeiro cio, o que pode ocorrer a partir de quat

20 dicas para conviver melhor com o seu pet!

Seu grande amigo merece cuidados e atenção. Além de cuidados com saúde, uma dieta adequada e muito carinho, veja algumas dicas valiosas para preservar este valioso laço de amizade: 1- Não deixe seu cão ou gato subir em camas ou sofás se ele não tiver idade e porte suficiente para descer sem se machucar. As quedas para os filhotes e cães de pequeno porte são muito perigosas e podem até ser fatais. 2- Não saia com seu cão sem coleira e guia. Ele pode sair correndo para o meio da rua inesperadamente e sofrer um acidente. O mesmo vale para gatos, por isso mantenha-o em caixa de transporte quando for preciso levá-lo ao veterinário, por exemplo. 3- Falando em coleiras… Não se esqueça de colocar na coleira do seu amigo o nome dele, o seu e telefones para contato, pois em caso de fugas, se alguém encontrá-lo, terá como devolvê-lo prontamente a você. 4- Alguns cães adoram usar roupinhas, sapatinhos, etc.. Outros, entretanto, não apreciam muito. Portanto, é importante respeitar a nat

Mal-do-caroço - Perguntas e Respostas

É bom saber um pouco mais sobre a Linfadenite e como combater esse mal do seu rebanho. 1 - O que é a Linfadenite Caseosa dos caprinos e ovinos? Também chamada de Mal-do-caroço, “tumor” ou, simplesmente, “Linfa”, a Linfadenite Caseosa é uma doença causada pela bactéria Corynebacterium pseudotuberculosis , que pode sobreviver por meses, ou até anos, no meio ambiente. 2 - Quais são seus sinais? Os principais sinais são “caroços” ou “tumores”, que são os linfonodos (gânglios linfáticos ou ínguas), do caprino ou ovino, acometidos pela bactéria. Os linfonodos funcionam como uma espécie de filtro, que retém as bactérias. A bactéria do Mal-do-Caroço aí retida multiplica-se e fica encapsulada em “caroços”. Podem também ocorrer caroços internos, nos pulmões e nas vísceras. Esses caroços evoluem e se rompem, liberando o conteúdo purulento, contaminando o ambiente e outros animais. 3 - Como saber se há um caroço interno? Como se dá a contaminação? Não é possível saber, com certeza,